Rechercher dans ce blog / Procurar neste blog

dimanche 4 mars 2012

Baguette para todos

Eu nunca gostei da Xuxa. Nem quando eu era guria eu gostava. Achava um saco, mas tinha as minhas primas que gostavam e daí já viram, né?! No final lá estava eu com um rabo de cavalo de lado na cabeça dançando como todo mundo. Mas você, caro leitor, pode pensar que agora isso não é mais um problema que nós estamos a milhas e milhas de distância da tv brasileira e toda a m... que nos empurram. Porém o estrago já foi feito há anos e vira e mexe os "hits da nossa infância" invadem a nossa mente. Então mesmo numa manhã tranquila de domingo strasbourgeois a gente se põe a cantarolar...


Quem quer pão, quem quer pão, quem quer pão
Que tá quentinho, tá quentinho, tá quentinho
Tão gostosinho, gostosinho, gostosinho
Quero mais um, mais um!
É tão cheiroso e macio
tão saboroso, um arrepio
Se eu fosse manteiga
Derretia num instante
Ah! sim,
Assim.
Quem quer pão, quem quer pão, quem quer pão
Que tá quentinho, tá quentinho, tá quentinho
Tão gostosinho, gostosinho, gostosinho
Quero mais um, mais um!
Lá vem o padeiro acorda cedo
E mexe a massa com vontade
Sempre contando a canção
Que fala assim, assim.
Olha que tá na hora
De mais uma fornada
Quem não levar agora
Vai ficar pra trás
Olha que tá na hora
De mais uma fornada
Quem não levar agora
Não leva mais.

O que compensa a musiquinha que não sai da cabeça é o pão da padaria debaixo. Nós moramos em cima de uma das melhores padarias da cidade e domingo é mesmo um ótimo dia para se acabar no pãozinho quentinho com manteiga, geléia e um bom café com leite pra acompanhar...


Bonjour à tous!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire