Rechercher dans ce blog / Procurar neste blog

dimanche 4 novembre 2012

Meu (quase) marido é um pão!!!

Agora não tem pra mais ninguém!! Nos lançamos na fabricação do pain maison!








Todas as fotos foram tiradas pelo Bru e os pães também foram feitos por ele. Eu entrei com a vontade de comer nessa historia toda! :)

5 commentaires:

  1. Fiquei morrendo de vontade de morder esse pão... parece muito bom. Traz esse padeiro para Goiás.

    RépondreSupprimer
  2. hummmmm deu água na boca! parece ótimo!!
    beijos, Soffy!

    RépondreSupprimer
  3. Acalmem-se, meninas!

    Eu bem que queria dividir o pãozinho com vocês, porque dai não era so a minha barriguinha que ia crescer! rsrsrsrrs

    RépondreSupprimer
  4. esse meu irmão é muito prendado mesmo...parece delicioso... a mim ele não puxou pois tudo que faço com fermento se bater em alguém mata....de tão furo que fica.... kkkk

    RépondreSupprimer
    Réponses
    1. Ele me disse que aprendeu o segredo vendo o filme brasileiro que se chama "Estômago". Tem que amassar a massa uns 10 min, sem parar e com força... como se fosse bunda de mulher! Rsrs

      Supprimer